terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pokémon Mystery Dungeon - Time Crystal!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Temporada: 1
Capítulos: 04 de 26
Personagens: Chimchar, Pikachu e Piplup

Sinopse: Tres corajosos amigos estão a busca de uma reliquia, que ainda vão descobrir para que serve. No início da jornada dos três, eles dão de cara com todos os pokémons lendários que existem, principalmente giratina, que causa o terror na FanFic.

OBS- Click nas Imagens, para ir aos episódios!
=---:-Capítulos-:---=


-Este é o episódio em que, ocorre um concurso de beleza, dentro dele está "Pikachu e Piplup", chimchar resolve assistir este concurso, há uma briga entre os tres...E no final de tudo quem vence é uma Happiny.

-Neste episódio os tres se tornam amigos, e logo eles chegam á uma tal de "POKÉCOMUNITÁRIA", onde lá eles tem a misão de salvas amigos, ajudar...Etc...No meio de um caminho quando eles estavam indo em casa, aparece uma Azelf desesperada.

-Este episódio é onde giratina, suga de um burraco, todos os pokémons e Azelf, e lá eles batalham. No final de Tudo o poderoso Arceus e salva todos, mais não por muito tempo...

-O Arceus "O guardião do universo", não se sai bem...Porque ocorre uma batalha, com "Palkia, Dialga, Giratina e ele o Arceus", essa batalha... No final de tudo aparece "Mewtwo".

................................

//ABERTURA//

TIPO DA MÚSICA: rep/acelerado/com pausas nas reticências/.


Um cristal escondido... Em um templo distante...

Aventura e inimigos... O cristal está adiante.

Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô. POKEMON. Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô

POKEMON. Agora vamos lá, vamos lá encontrar, uma relíquia

Sagrada que está a esperar, está bem perto vamos acharrrrrrrrrr...

Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô. POKEMON. Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô

POKEMON....Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô POKEMON MYSTERY DUGEON

.......................TIME.........CRYSTAL...............................

...................o cristal do tempo......................


PERSONAGENS:


NOME:Pikachu.

TIPO:Raio/Trovão

DESCRIÇÃO: olá meu nome é pikachu, estou muito feliz de estar participando dessa Fan Fic, espero que gostem do que vai está acontecendo... E é só isso, thau gente, leiam a história e divirtam-se...




NOME:Chimchar.

TIPO:Fogo

Descrição:Eai, galerinha, beleza? estou participando pela primeira vez, na primeiríssima Fan Fic, aqui na Pokestap. Estou muito grato em está participando, e espero que gostem da minha história... Thau gente, até logo!





NOME:PIPLUP

TIPO:AGUA/GELO

DESCRINÇÃO:oi pessoal? me chamo piplup, sou uma pokemon muito especializada em artes marciais.rsrsrs, brincadeira, num sei nem o que é isso.rsrsrs. bom pessoal queria agradecer a vocês se estiverem lendo a Fan Fic. 1000 beijos galera.thau!!!






CRIADO POR: JUNIOR_ANDRADEBS@HOTMAIL.COM

0 comentários:

Postar um comentário